Na ansiedade de encontrar respostas para nossas mais terríveis inquietações, acabamos por nos desviar do que parece certo e em vários momentos nos encontramos em desespero por não saber o que fazer nos encontramos na dor e sofrimento da dúvida. O que quero dizer amigos é que estamos presos a velhas amarras, a velhas dores e ressentimentos que não nos pertencem e que podemos superá-lo e ter liberdade, encontro com muita freqüência pessoas que estão “carregando o mundo nas costas”, mas de que tamanho é esse mundo e o mais importante, será que precisamos carregá-lo?
Estamos perdendo a sensibilidade do que somos, está na hora de lembrar que somos seres humanos, com sentimentos, dúvidas, medos, mas que podemos acima de tudo ser felizes de forma saudável e que de vez em quando “alguém” nos manda presentes. Não importa o quão ruim você acredite que a vida está ainda há um jeito, a única coisa que temos é a esperança.
Não deixe de voar, de sentir-se leve por mais que o mundo esteja sobre você, a vida é linda, e você PODE! Não desanime, diante das dúvidas, faça sua escolha seria pior se não houvesse escolha, mas hoje você está onde está por que assim escolheu, a todo momento você está escolhendo seu futuro, invista no seu potencial!
Aprenda a voar, aprenda que existem montanhas e que elas se tornam obstáculos quando você caminha, mas não quando você voa! Aprenda que a vida é complicada, mas não é difícil! Nunca esqueça que você constrói o amanhã e que você pode e deve ser feliz com ou sem medos, com ou sem dores, felicidade é um modo de viver e não um estado de espírito. Saudações a todos, muita paz, luz e bênção! Um forte abraço de seus amigos que estão aqui por que acreditam em você!
Um dos melhores posts!
ResponderExcluirMuito bem escrito sobre um assunto que amo: liberdade.
Parabéns!
Beijos
♥