Sempre fui curioso, acho que você também é. Todo ser tem uma instinto de curiosidade, eu vou citar algumas palavras, observe sua reação: “ocultismo, magia, mistério”, palavras intrigantes essas, não? Um amigo falando comigo, me disse: “Você entre todas as pessoas é a que eu menos pensava que acreditava em Deus”, fiquei um tempo pensando, que fique claro, você tem liberdade de acreditar ou não, mas o fato é: Algo de curioso existe no mundo, seja o segredo de alguém, seja o nada, seja a escuridão.Gosto de contraposições, acho extremamente interessantes, vamos contrastar LUZ X TREVA, geralmente associamos essas palavras a sentidos místicos e sobrenaturais, mas peço que momentaneamente deixe isso de lado, vamos lá, TREVA, todo mundo já teve um dia em que nada dava certo .. e como é incrível, parece que aquele dia não acabava, os ponteiros do relógio estavam parados.
Agora o outro aspecto, a LUZ, todos já tiveram um dia maravilhoso, que as horas corriam mais rápido do que o relógio poderia contar, estávamos feliz, e ao lado de pessoas amadas. Quando me pego pensando no ser humano, penso em sofrimento, aprendemos que tudo deriva do sofrimento e por questões culturais não nos desvinculamos disso, observe, para ficar rico você tem que sofrer muito, ser pobre é sofrer muito. Na minha opinião além de escolha, o que realmente conta é o esforço.
A felicidade não é algo que pode ser achada em um canto é algo que se constrói ao lado de pessoas amadas, de entes queridos, de pessoas alegres e positivas, repense o sofrimento e DECIDA NÃO SOFRER, DECIDA SER FELIZ, abra os olhos, a luz sempre esteve lá, é você que não vê, pelas trevas que estão ao seu redor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário