sábado, 21 de janeiro de 2012

Simplicidade

É incrível a evolução material do mundo. A tecnologia se torna obsoleta em ciclos curtíssimos. Somos compelidos a acompanhar essa evolução naturalmente é nesse ponto que começo nosso diálogo de hoje. Com toda essa evolução, não deixamos escapar a simplicidade das melhores coisas?
Levar um tipo de vida simples, não significa abster-se do uso da tecnologia, mas torna-la uma ferramenta usada pelo ser e não ser uma ferramenta da tecnologia. Repito as palavras de um amigo de todas as horas, Jesus, Ele nos convida a viver de forma mais simples o possível. Jesus nos convida sempre a ser livres. Nos dias de hoje percebemos o quanto a tecnologia faz escravos e nos torna ferramentas.
A vida exige uma visão simples de forma que possamos olhar para as coisas sem complicações. Todavia, por capricho do nosso ego estamos cada vez mais “complicados”. Experimente sair de casa cedo e tomar o ar fresco da manhã, observar o sol nascendo, a chuva, o azul do céu. Reative em você o gosto pelas coisas simples e saudáveis da vida. E precisando peça ajuda, você será, de alguma forma será ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário