sábado, 12 de maio de 2012

Da nossa luz, da nossa treva


Somos por natureza seres duais, dotados de capacidades positivas e negativas. No seu íntimo, você compreende essas palavras, olhe dentro de você mesmo, lá estão o bem e o mal. No entanto, o que você escolheu ser? Em qual caminho se encontra agora?
Tudo acontece segundo o bem, essa é a maior e mais acertada lei, pense um pouco no seu passado, veja como tudo te ajudou a ser o que você é hoje. Então você pode se questionar, mas e se sou mal? Como já disse, tudo acontece segundo o bem, são apenas provas. O mal que existe em você e à sua volta são provas, que você deve superar são pedras no caminho as quais você tem força para retirar.
Se você já se encontra no bem, sabe dos benefícios, sabe do amor e paz que desfruta! Olhe dentro de você, por mais trevas que haja, há sim luz. Existe amor, existe perdão. O mal é parte essencial dos seres, sem ele não reconheceríamos o bem, não lute contra si mesmo, apenas escolha o bem.
Quando o bem prevalecer em você, então conhecerá um mundo diferente, um mundo desconhecido e inimaginável. E com o tempo perceberá que este mundo sempre esteve em você, o tempo todo, como parte do bem mais profundo que carrega em seu coração, uma expressão do bem maior. Lute por você, lute pelo bem que há no seu coração. Muita Paz!